É um horror

Essa gente do escritório não tem a mínima noção. Esse maldito ar condicionado no talo e eu aqui, morrendo de frio. E não sou só eu não, olha lá a Márcia batendo o queixo, coitada. Um sol lá fora que Deus dá, tudo bem, mas também não precisa congelar Arendelle aqui dentro, hein? É um horror. Um dia vou esconder essa merda de controle remoto, cê vai ver.
Essa gente do escritório não tem a mínima noção. Pra quê instalar essa merda de ar condicionado se não for pra usar? Um sol que Deus dá la fora, aqui dentro uma sauna, e essa porcaria desligada. Vou ter que passar a trazer uma camisa extra, porque dá 3 da tarde e já tem duas pizzas debaixo de cada braço. Essa mulherada egoísta, puta que pariu.
Essa praga dessa vizinha cantando, Jesus amado! Tá achando que é The Voice, filha? Pelamor… Ouve só! Agora é culto. Ministério de louvor. Filha, se grava e se escuta no fone, filha. Vamo combinar que isso não tá bonito não. Fica querendo dar show, vai lavar a frente da sua casa, porca. Vou ter que aumentar o volume da minha televisão. Fala de novo, Otaviano, que eu não te ouvi! EU TENHO DIREITO DE OUVIR MINHA TELEVISÃO, FILHA!
Essa gente com essa televisão com o volume alto, que falta de respeito! Minha mãe aqui doente, acamada, não pode nem sair do quarto e fica obrigada a ouvir a programação do vizinho. Deus me perdoe, mas podia dar um jeito de mudar daqui. Só causa confusão, desde que veio morar aí do lado. Pestes. ABAIXA ESSA TELEVISÃO PELO AMOR DE CRISTO, CRIATURA! EU NÃO QUERO SABER DO VIDEO SHOW!
Já tem namoradinho? Não vai noivar logo? E o casório? E o primeiro neném? E o segundo neném? Não é bom ter um só, a criança fica mimada. Não quer ter filhos? Crendeuspai! Vai ter uma vida infeliz, quando não puder mais ter vai se arrepender. Pensa nisso hein? E na sua velhice, quem vai cuidar de você? Fica aí, tratando bicho igual criança, isso é errado, viu? Tem que crescer e multiplicar, não pode ser egoísta assim.
Quando vi que ela estava grávida de novo até brinquei, fiz a piadinha da devota de são Bento, mas depois fiquei pensando naquilo. Essa gente que arruma uma penca de menino, que horror, não? Não pensa no planeta, na situação do país. Tanta criança por aí sem família, precisando de uma casa. Esse mundo já tem gente demais! Acho um egoísmo a pessoa que arruma filho já pensando em quem vai cuidar dela na velhice.
Que legal eles se organizarem para doar alimentos para aquelas famílias, não? A gente não pode ser egoísta, vamos separar uns cobertores também. Essa época do ano tá tão frio, né? Deus me livre de não ajudar.
Falsos altruístas, viu só? Só querem aparecer e pagar de bonzinhos, organizando essas doações. Depois que encosta num pobre chega a esfregar a mão na roupa pra não pegar pobreza. Deus tá vendo.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s